Sichuan News Network Chengdu 16 de dezembro (Relatório de fotografia repórter Liu Peipei) Na noite de 12 de dezembro, a polícia do trânsito de Chengdu, a Polícia de Tang Hong, sofreu um acidente de carro durante a polícia e foi sacrificada após o resgate.Hoje de manhã, a cerimônia de despedida de Tang Hong foi realizada na funerária nos subúrbios orientais de Chengdu.Sua família, colegas, amigos e pessoas de todas as esferas da vida chegaram ao local para enviar a última jornada de Tang Hong.
Às 7:30 desta manhã, havia meia hora do início da cerimônia de despedida de Tang Hong.No entanto, as pessoas que vieram lamentar já estavam cheias de pensar fora do salão, prontas para enviar Tang Hong para a última jornada.Às 8h, a cerimônia de despedida começou oficialmente.No local, o filho de Tang Hong, Tang Chao, abraçou a estátua de seu pai, e seus olhos estavam vermelhos.A esposa de Tang Hong chorou tristemente e precisava de ajuda.O velho pai de Tang Hong não chorou e, de tempos em tempos, ele limpou as lágrimas no canto dos olhos com as mãos.
Qin Zhiqiang, um coordenador de trânsito de 53 anos, é uma das pessoas que vão lamentar.Há quatro ou cinco anos, ele era um co -administrador temporário em um mercado local de medicina de ervas chinesas.Ele frequentemente ajudou a polícia de trânsito a orientar o tráfego na junção da Gubai Avenue e da Jinfeng Road.Mais tarde, quando o mercado foi demolido, Qin Zhiqiang não teve emprego."Naquela época, minha boneca estava no ensino médio e minha esposa também trabalhou zero. Se eu não funcionasse novamente, minha vida seria irritante." e o apresentou a uma associação de trânsito.Depois disso, Qin Zhiqiang trabalhou com Tang Hong e dever no cruzamento de Gubai.Nos anos de trabalho juntos, Qin Zhiqiang disse que a impressão de Tang Hong era que ele trabalhou duro."No futuro, continuarei mantendo esse cruzamento, como o policial Tang".
Lei Qiang é uma polícia de trânsito na filial da Polícia de Trânsito de Chengdu.Em 2011, ele trabalhou com Tang Hong assim que foi transferido para o Segundo Departamento de Polícia."Ele é meu colega e meu mestre. Ele me trouxe por 3 anos. Na minha impressão, ele era muito forte, perseguiu a perfeição e foi muito justo para os outros."Ele ainda se lembra de que, quando chegou à Polícia de Trânsito, com dois pontos, uma vez, corrigiu as violações do trânsito na terceira estrada, mas o proprietário impediu a aplicação da lei.Tang Hong chegou rapidamente ao local depois de saber que ele rapidamente resolveu a disputa."Naquela época, eu não apenas aprendi a fazer cumprir a aplicação, mas também aprendi as habilidades para resolver disputas".
Às 7 da manhã de 13 de dezembro, Lei Qiang aprendeu as notícias do sacrifício de Tang Hong pelo telefone."Fiquei desconfortável na época e não acreditava que fosse verdade." Círculo de amigos para lamentar seu mestre. o número do sorteio da lotofácil de ontem
Eu não dormi a noite toda ontem à noite o número do sorteio da lotofácil de ontem
Humor inexplicável
Eu aprendi as más notícias esta manhã
Acabou que senti sua dor
Eu sou muito difícil de aceitar
É difícil de aceitar agora
Não vou aceitar no futuro
Eu até demiti para aqueles que me notificaram
Culpe -o de manhã cedo para fazer esse tipo de piada o número do sorteio da lotofácil de ontem
Culpe -o e derramar lágrimas
A última vez que as lágrimas foram 2008 o número do sorteio da lotofácil de ontem
Eu digo a mim mesmo que não vou chorar no futuro
Eu não esperava ...
Quantos anos
Você cuida de mim
É como se meu irmão mais velho cuide do irmão mais novo o número do sorteio da lotofácil de ontem
Apoie -me para me encorajar a me motivar
Quantas vezes
Preocupação para mim para mim
sem você
Eu ainda posso ser um tímido agora
vida
Você vai em frente
O vento vem na chuva
Eu realmente dei jovens à estrada
Você só é bom há anos
Mas isso me deixa doloroso
Nunca esperado
Eu conheci o último de uma semana atrás
Naquela época, você correu para o trabalho o número do sorteio da lotofácil de ontem
É tarde demais para dizer adeus a você
Vida o número do sorteio da lotofácil de ontem
Se você apenas ver
Por que você não se encontra
Conhecer um ao outro
Por que você e eu não podemos ver de novo ...
Irmão Tang Hong, vá até o fim!
Continuaremos a carregar seu fardo ...
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com